Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASBS

Seja bem vindo ao fórum avatar and signature best seller. Uma filial da Rede Best Seller Ltda.


menu rápido


parcerias

Em breve os parceiros aqui


staff

Em breve os staffers aqui


FanArt

+62
Taylor Reed Lutz
Sky Black
Reeh_Trixxie
THE THUNDER!
Charlotte Fabray
Lineh Sixx
Mother of Dragons
Catnip
Demitria
Renata Hale
Rainha Branca
Nandinha
Dy
Alice Moore
Cookies!
Khris
Alice-
Carooool
Bree Sophia C. O'Shea
Jujuba
Lucinda Düntcher Shrader
Blackmont
Little J.
Lucy in the Sky
Manu
Kat_Jackson
Zoey
Leeh
Anabelle M. Volturi
Amy
Katie Weasley
Sophie M.
Cassie
Charlotte
Alice Sweetness
Anita
Juh
Candice King
Sarah Wright
Moony Padfoot
Lana S.T.
Léh
Janna M.
Hayley Pallas Weasley
Selly
Bree Cullen
Ali'ss
Jessy
Marcus Edward Winchester
Lice Delicious
Eleazar Denali
Katherine
Layla
Juliet Pallas Delacroix
Nathy
Aramina Jhones Harris
Sophie Antonilli Devon
Loony
Dumbie
Vikaa
Alicia Hat Gregory
KStew Jaymes
66 participantes

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Carooool Sáb Abr 14, 2012 9:41 pm

Oi gente. Resolvi me arriscar e mostrar um trabalho meu aqui. Eu fiz ele recentemente, e gostei bastante, até porque eu sou uma negação nesse área de edição - por enquanto.

Conjuntinho:

Então, que acham? *-*
Carooool
Carooool
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por KStew Jaymes Sáb Abr 14, 2012 10:51 pm

@Carol
A idéia foi boa só tem que melhorar na parte de recorte... diga, vc usa qual editor?
KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Blackmont Sáb Abr 14, 2012 11:05 pm

@Bree:

concordo que bordas com mais de 3px são muito difíceis de trabalhar, ainda mais em um avy e contrastando tanto com a cor das fotos. uma coisa que eu uso muito, n sei se no programa que usa tem, é opacidade. deixa as coisas meio transparentes e é mt digna pra casos assim, pq é um detalhe discreto e em geral, dependendo da cor, cria um efeito muito legal e interessante xD

sobre a tipografia,
acho que você deveria evitar usar sombras muito fortes. tenta suavizar para algo entre 30~50% e mesmo pq vc usa fonts diferentes, cursivas, sombras mt fortes em geral ficam estranhas, como se fossem duas frases e tal.

btw, concordo que o primeiro avy ficou melhor ^^

@Carooool:

curti, ficou bom, só preste atenção no recorte da imagem. na tipografia, acho que as frases poderiam estar um pouco mais juntas, mas gostei bastante *-*
Blackmont
Blackmont
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Alice- Dom Abr 15, 2012 11:20 am

~le aparece de trás de uma fumacinha rosa
Ooi povo \o/ Bom, vou mostrar umas coisicas que eu fiz =P
Coisicas:

{CENSURADO}
Alice-
Alice-
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Bree Sophia C. O'Shea Dom Abr 15, 2012 2:40 pm

Muito obrigada flores pois são criticas
que nos ajudam a subir na vida.
kkk
Tenho uma assinatura Carlisle Cullen:

Avatar de Niall Horan:

Avatar Selena Gomez: (fiz para uma personagem meu):
Avatar da Demi Lovato:
Bree Sophia C. O'Shea
Bree Sophia C. O'Shea
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Blackmont Dom Abr 15, 2012 3:15 pm

@Alice-
gostei, mas acho que vc poderia colocar um pouco mais de contraste nas images, pq ficou tudo tão homogêneo, meio amarelo demais xD tente usar mais nitidez nas imagens, deve criar um efeito legal nos detalhes ^^ e adorei o avy da Ashley Benson <3

@Bree
eu gostei da sign, ficou bem feita, só acho que vc poderia ter usado uma cor mais escura na tipografia, para não contrastar tanto e acabar tirando o foco das imagens. nos outros, acho que ficaram bons sim, só procure usar fotos com mais qualidade ^^
Blackmont
Blackmont
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Carooool Dom Abr 15, 2012 3:23 pm

@KStew Jaymes

Uso o PhotoShop CS5. Mas, tipo, comecei a usar ele recentemente e ainda estou meio embaralhada com algumas coisa.

@Blackmont

Obrigada. Bem, a mesma coisa que eu disse pra KStew, comecei a usar o PhotoShop CS5 recentemente e estou meio embaralhada, mas espero ir melhorando com o tempo
Carooool
Carooool
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Alice- Dom Abr 15, 2012 3:34 pm

@Blackmont
Obrigada =D Vou tentar melhorar e depois posto outra edição *o*
Alice-
Alice-
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por KStew Jaymes Dom Abr 15, 2012 3:35 pm

@Alice

Bom eu não sou fã de escritas muito finas, não sei pq mas parecem sempre que foram escritas com barbante colado (nem liguem '-'). Mas se você for usar elas, recomendo não colocar chanfro e entalhe nelas, pq é isso que deixa esse efeito que eu chamo de efeito barbante colorido. O avatar não fica com um ar "Sofisticado" pra assim dizer. No mais é isso e o fato de eu não ser a favor de ficar fazendo propaganda de foruns que não são parceiros aqui. Qualquer um sabe que as regras do forum não permite, então pode até postar os avas com o link mas sem ficar chamando tanta atenção, por isso tive que retirar seus avas.

@Sophie

Amei a assinatura do carlisle, acho que você deveria se direcionar nesse estilo de produções mais dark. Além de combinar com você, você faz elas muito bem (melhor do que as coloridas). Continuo batendo na questão de molduras dizendo que não sou fã das grossas. Pra mim uma linha 1 px branca por dentro e uma 1px preta por fora já está de bom tamanho. Deixa o ava com um ar mais profissional. O ava da Soph eu achei meio exagerada as cores, agride o olhar quando se olha pra ele. Mas curti o que vc fez nos dois ultimos avatares da Demi. O ava ficou liso, clean, e bonito. Apesar que o Just Me por mim podia ter sido feito sem sombra e com uma letra mais grossa, ai era só brincar com a opacidade da letra. Eu não gostei dos dois primeiros da Demi, talvés se vc me disser que editor você usa dê pra te ajudar melhor.

@Carol

De nada flor kkk é a função da nossa FanArt
KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Bree Sophia C. O'Shea Seg Abr 16, 2012 7:31 pm

Eu uso o Photo Scape ^^ Melhor para mim kkk
eu queria uma ajuda me passa aquele video que vc disse (nem faço ideia que ele existe kkk)
Bree Sophia C. O'Shea
Bree Sophia C. O'Shea
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Blackmont Ter Abr 17, 2012 7:37 pm

fiz agorinha esse kit, de uma ex-personagem <3
nhai, saudades da minha baby D:

FanArt - Página 17 Lug_avy

FanArt - Página 17 Lug_sign
Blackmont
Blackmont
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Khris Qua Abr 25, 2012 6:03 pm

Eu não sei nadinha - nadinha! - de edição de imagens,... Fiz essas brincando, só para ter um avatar para minhas players em fóruns de RPG... Me digam o que acharam:

Spoiler:

Gente, a bordinha das duas primeiras imagens não era para ficar branca, era pra ficar 'vazia', sabe? Como se a imagem fosse redondinha nas partes que ficaram redondas, não quadradas... (não sei se entenderam, mas... =P)

Ah, e eu queria saber... Que programas vocês recomendam para uma iniciante nessas artes de edição de imagens? Se tiver algum tutorial pela internet, poderiam passar o link também, por favor?

Obrigadinha *-----------*
Khris
Khris
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Leeh Sex Abr 27, 2012 12:30 pm

Fiquei um tmepo sem postar aqui mas agora tô de volta e vou mostrar meus recentes trabalhinhos^^

Avatares:

Assinaturas:

@Khris
Eu recomendo o PhotoScape de início, é bem fácil até de usar.
Entendo que a bordinha era para ficar transparente. Vc usa o PhotoScape? (lá vou eu tentando adivinhar o editor kkk) Eu usava ele e tentava com a borda png, só que nunca consegui kkkk
Leeh
Leeh
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 24

http://graphicsx.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Carooool Dom Abr 29, 2012 3:30 pm

Heeey. \õ\ Andei me arriscando de novo e pans, saíram algumas coisinhas legais. Tipo, eu acho que poderiam ter ficado melhores, mas... Sei lá. e.ê

Conjuntinhos:

Todos foram pra um fórum de THG que eu jogo, mas só o da Dianna foi pra minha person. O da Selena foi pra uma pessoa, e o da Willa pra outra. O que acham? >.<'
Carooool
Carooool
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por KStew Jaymes Dom Abr 29, 2012 5:10 pm

@Carol
Está se saindo muito bem, só cuida a questão da nitidez e do contraste da foto e essa coisa de no ava colocar "duas cabeças". Mas vc tem algo raro de se achar no scape que é a tipografia (escrita) muito de bom gosto. Recomendo ao invés de colocar nos avas duas cabeças, vc deixar a pessoa da metade pro final, e na metade inicial colocar uma textura e escrever o nome da pessoa ali. Mas está no caminho certo.

@Leeh
Ta pegando o espirito da coisa, só cuida a questão de nitidez da foto em algumas imagens.

@Khris
Estão bons mas tenta cuidar o tamanho (porque observei que você não segue um padrão) das produções, a qualidade das imagens e um erro bem comum que é contraste e nitidez. Recomendo também que você olhe no google por tutoriais que ensinam a aplicar transparencia nas bordas no scape. Na época da Soph e da minha de scape a gente não tinha esse recurso, mas se agora tem por que não utilizar? hum?
KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Carooool Dom Abr 29, 2012 5:40 pm

@KStewJaymes
Thank's, thank's. *-* Vou seguir seu conselho e procurar algumas texturas.
Carooool
Carooool
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Blackmont Dom Abr 29, 2012 9:37 pm

@Khris
eu gostei no geral, mas tome cuidado com contraste e a escolha de cores pras bordas. tente não colocar tanta diferença de cores entre a foto e a borda pq 'quebra' o olhar. sobre a tipografia, acho que não valorizou as - ótimas escolhas - fotos, seja cor seja posição. de editor eu indico o Photofiltre <3 ele é um pouco complicado de lidar no começo, mas tem MUITOS, MUITOS, MUITOS sites/blogs de tutoriais e materiais, só dar uma googlada que vc acha aos montes.

@Leeh
vou babar ali no Ian, licensa XD
eu realmente gostei do seu estilo *-* bem simples e tal, e as fotos especialmente as últimas /baba são muito bonitas. acho que, nos avys, vc poderia investir em um pouco mais de contraste e tonalização, talvez um pouco de nitidez tb.
nas signs, senti falta de um pouco de tipografia. ficaram muito simples, uma frase ou msm o nome do perso ficaria legal.

uma dica pessoal seria que vc não centralizasse a foto tão no centro - redundância, oi -qqq
tipo colocá-la mais pra esquerda ou direita. não sei bem pq to dizendo isso, mas acho que combinaria mais com a signs hm.

Carooool
hm... acho que a Nikki disse bem, precisa cuidar com o contraste, senão fica tudo tão homogêneo que fica sem graça ç_ç eu tb acho que vc poderia diminuir a quantidade de fotos, pq fica mt poluído, ainda mais se for a msm img.
sobre a tipografia, pessoalmente eu sou mt contra borda de font, ainda mais com tanto contraste. talvez se vc diminuir o tamanho da font e colocar um pouco de opacidade nela, fique legal.

e texturas, efeitos e pngs @_@ eu curto coisas mais simples, mas tente colocar um background ou textura que fica mais legal ainda. eu gosto bastante desse stock (clica aqui), no dA. são simples e super charmosas \o\
Blackmont
Blackmont
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Sarah Wright Qua maio 02, 2012 8:07 pm

Oi Gente *-*
Eu andei fazendo um avatarsinho básico esses dias pra traz, daí eu quis Mostrar ._.'

Spoiler:

O que acham?[Cof, foi Basicão mesmo]
Sarah Wright
Sarah Wright
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Khris Qua maio 02, 2012 9:26 pm

@Blackmont
@KStew Jaymes
@Leeh


Obrigadinha, gente! Vou tentar arrumar os avas ^^ Quanto ao editor, não foi PhotoScape não. Eu estava usando o editor que o próprio PhotoBucket tem, sabe? É um horror de usar, fica travando toda hora, mas eu não estava conseguindo baixar PhotoScape nenhum, então... Quebrou o galho. Vou baixar os editores agora e tentar melhorar os avas õ/
Khris
Khris
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Carooool Sáb maio 05, 2012 10:14 pm

Hey! Eu ataquei novamente. E mais uma vez, quero muuuuuuuuuuito a opinião de vocês. ;3

abram, abram *-*:

Que acham? >.<'
Carooool
Carooool
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por KStew Jaymes Sáb maio 05, 2012 11:54 pm

@Khris

De nada, querida. Nos mantenha informadas sobre a sua evolução ^^

@Caroool

Você já aprendeu a recortar muito bem (tirando um detalhezinho do cabelo à direita da imagem central que podia ter sido apagado pra não ficar estranho), agora aconselho não colocar a cor da letra na mesma cor de fundo.. Mas basicamente ta no caminho certo pelo que eu pude ver.
KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por KStew Jaymes Sáb maio 05, 2012 11:57 pm

@Sarah

Não esqueci de vc n ta flor? kkkk Então... Recomendo melhorar a qualidade da imagem (procura shoots), e se usar o Photoshop eu tenho um tuto de colorização mto bom na verdade, que ajuda a corrigir algumas imperfeições que a gente não ve mas no final faz diferença. Em avatares 200x320 você tem que cuidar pq borda em dotted não fica bom nem no forum nem no ava. Prefira bordas lisas. Imagine o avatar dividido em 3 tiras verticais e 4 horizontais.. Você sempre vai deixar a pessoa com 1 tira vertical inteira livre em um dos lados (ou direito ou esquerdo), ai dá pra trabalhar melhor e enquadrar melhor tbm.
KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Cookies! Dom maio 06, 2012 7:58 pm

Bom, tem esse conjuntinho aqui que eu fiz quando eu tava morgando e_e

Ói eu aquiee \o/:
Cookies!
Cookies!
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Carooool Qua maio 09, 2012 3:40 pm

@KStewJaymes
Thank's. KK Tipo, eu fiquei meio na dúvida na cor da fonte, daí acabei pondo essa. Mas, enfim, ainda bem que estou melhorando! *-* KK

Aun, senti falta do comentário da Blackmont. ç.ç
Carooool
Carooool
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Blackmont Qua maio 09, 2012 5:53 pm

Sarah Wright
eu gostei do avy hm. ficou bem simples e tal, gostei do efeito que fez na parte inferior <3
sobre as cores, acho que se pudesse deixar a img um pouco mais escura - não contraste, no photofiltre é "gama negativo", não sei nos outros editores -, só com um pouquinho de contraste, ficaria perfeito \o\

Carooool
seu recorte ficou MUITO bom, parabéns! *-* tem detalhezinhos, como os fios soltos do cabelo, que vão sendo resolvidos com o tempo, mas no geral ficou lindo <3
e nas fotos, você poderia usar o mesmo que falei para a Sarah, de deixar a imagem mais escura e destacar os brancos, acho que ficaria legal pelas cores do fundo \o\ sobre a tipografia, se você usasse um tom mais claro ao invés de um mais escuro e uma font mais simples, iria valorizar mais. \o
e aww, sua fofa! <3

Cookies!
MIONE! *-* pra mim a Emma será sempre a Mione <3<3<3
adorei o kit, mas tente pôr um pouco mais de contraste e mais nitidez, pra valorizar tanto a foto qt o todo o/ o background escolhido combinou bastante com a imagem, nem tem oq falar xD
e quero ver sua tipografia! faça mais coisinhas e poste aqui para vermos *-*
Blackmont
Blackmont
Admin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 28
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 17 Empty Re: FanArt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos