Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASBS

Seja bem vindo ao fórum avatar and signature best seller. Uma filial da Rede Best Seller Ltda.


menu rápido


parcerias

Em breve os parceiros aqui


staff

Em breve os staffers aqui


Os pedidos vs. a boa convivência no fórum

Ir para baixo

Os pedidos vs. a boa convivência no fórum Empty Os pedidos vs. a boa convivência no fórum

Mensagem por KStew Jaymes Qua Abr 20, 2011 6:39 am

O que deve saber sobre os pedidos e a boa convivência entre os membros

*Quantidade de avatares a ser pedidos por personagem

-Quem aqui gostaria de ficar dias a fil esperando pela entrega do seu pedido porque um dos usuários do fórum pediu mais de 10 avatares no mesmo pedido para a sua mesma conta, antes de você? Dúvido muito que alguém gostaria disso. Então, para sermos justos com todos e atendermos os pedidos de todos aqui em um tempo razoável de entrega, decidimos não atender mais que 3 avatares por pedido. Afinal, quem já está tentando fazer as suas próprias criações podem saber o quanto demanda paciencia e tempo realizar os pedidos com uma boa qualidade.

**Número de pedidos por personagem

-Duvido que alguém aqui no fórum gostaria de ficar sendo "passado pra trás" e esperando mais tempo, porque um dos usuários resolveu pedir diversas vezes pedidos de 3 avatares para um mesmo personagem. Todos aqui possuem direitos iguais e sim, iremos ignorar se o usuário não der no mínimo um intervalo de 2 semanas por pedidos. Não venham, por favor, me mandar MPs dizendo que precisam de mais avatares do mesmo personagem, pois dúvido muito que seja impossível sobreviver com 3 avas por 2 semanas, e essas MPs não irão modificar esta decisão.

***Pedidos de produções por MP

-Não serão aceitos pedidos por MP nem para mods nem para adms de NENHUM dos usuários. Temos tópicos destinados aos pedidos e iremos ignorar os pedidos mandados por mensagens privadas, quando não ficar à cargo do adm ou mod publicar o pedido no tópico de entregas chamando a atenção do user pelo seu erro publicamente (lembrando que iremos recorrer à esta medida drástica somente se o user insistir em enviar os pedidos após 2 avisos por MP).

Enfim, para melhor convivência entre os usuários no fórum e evitar serem vistos com "maus olhos" pelo staff, procurem usar o bom senso e se colocar no lugar dos outros users antes de agir de maneira éticamente errada. Todos aqui tem exatamente os mesmos direitos e estes serão defendidos pelo staff.

Atenciosamente,
O Staff do fórum
KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos