Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASBS

Seja bem vindo ao fórum avatar and signature best seller. Uma filial da Rede Best Seller Ltda.


menu rápido


parcerias

Em breve os parceiros aqui


staff

Em breve os staffers aqui


FanArt

+62
Taylor Reed Lutz
Sky Black
Reeh_Trixxie
THE THUNDER!
Charlotte Fabray
Lineh Sixx
Mother of Dragons
Catnip
Demitria
Renata Hale
Rainha Branca
Nandinha
Dy
Alice Moore
Cookies!
Khris
Alice-
Carooool
Bree Sophia C. O'Shea
Jujuba
Lucinda Düntcher Shrader
Blackmont
Little J.
Lucy in the Sky
Manu
Kat_Jackson
Zoey
Leeh
Anabelle M. Volturi
Amy
Katie Weasley
Sophie M.
Cassie
Charlotte
Alice Sweetness
Anita
Juh
Candice King
Sarah Wright
Moony Padfoot
Lana S.T.
Léh
Janna M.
Hayley Pallas Weasley
Selly
Bree Cullen
Ali'ss
Jessy
Marcus Edward Winchester
Lice Delicious
Eleazar Denali
Katherine
Layla
Juliet Pallas Delacroix
Nathy
Aramina Jhones Harris
Sophie Antonilli Devon
Loony
Dumbie
Vikaa
Alicia Hat Gregory
KStew Jaymes
66 participantes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Anita Ter Jul 03, 2012 7:12 pm

Spoiler:
Anita
Anita
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Renata Hale Qua Jul 04, 2012 4:03 pm

Bem, não sou boa em edições, mais aqui está.

Spoiler:

Comentem por favor ^^
Renata Hale
Renata Hale
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Demitria Sáb Jul 07, 2012 7:47 am

Here, não estão tão bons. ;3;:
Demitria
Demitria
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Dy Sáb Jul 07, 2012 9:46 am

Melhorei bastante nas edições de avatares, irei postar alguns meus... Alguns que tinha até postado em um fórum de avatares, aah.. Mas enfim, ficaram bem fofinhos. O meu favorito é o da Lucy ;p

avatarezinhos D;:

assinaturazinha D;:
]


Última edição por Dy em Sáb Jul 07, 2012 9:57 am, editado 1 vez(es)
Dy
Dy
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Dy Sáb Jul 07, 2012 9:54 am

Meus avatares ficaram uma droga g.g
Dy
Dy
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Dy Sáb Jul 07, 2012 10:58 am

assinaturazinha nova D;:
Dy
Dy
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Renata Hale Dom Jul 08, 2012 4:59 pm

Novo Avatar q ficou feio:
Renata Hale
Renata Hale
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por KStew Jaymes Seg Jul 09, 2012 12:04 am

Vamos pela ordem rs
@Anita
O avatar ficou legal na idéia mas a qualidade da foto estragou, sugiro que vc manere na redução de ruido pra não terminar com a qualidade da imagem

@Leeh

Não abriu

@Anita
Ficou legal e a qualidade ficou boa ^^ Tente ousar mais nas texturas e curvas ^^

@Renata
As qualidades estão boas, embora a escolha de letras não tenha sido das melhores e esteja faltando texturas e curvas.

@Demitria
Parabéns, estão de fato excelentes. Uma otima colorização no ultimo inclusive. Só iria sugerir que não aplicasse bordas pontilhadas pq não estão se usando mais ^^

@Dy
Nem vai me obrigar a falar né? kkk Perfeitos kkk o que eu sugiro é que deixe o espaço do gif maior. Divida o avatar em 3 e pegue a parte debaixo para o gif. As letras tbm podem ser maiores ^^
Quanto à Assinatura, sugiro que aumente o circulo do gif, vai dar um efeito melhor e ser mais bem percebido, pq quando se passa os olhos mal se encherga.

@Renata Hale
Mesmo conselho da Dy

KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Anita Seg Jul 09, 2012 9:00 pm

Spoiler:
Anita
Anita
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Rainha Branca Seg Jul 16, 2012 6:40 pm

Avatar feio here:
Rainha Branca
Rainha Branca
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Leeh Seg Jul 23, 2012 2:30 pm

Eu gostei, Rainha Branca Smile
Dois avatares que fiz hoje -.-':
Leeh
Leeh
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 24

http://graphicsx.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Selly Qui Jul 26, 2012 6:07 pm

Oh Gohs, esse povo me humilha com avatares com gif u-----ú
Maaaaaas eu também tenho uns para lhes mostrar u.u
Não se assustem :
Selly
Selly
Ex StAFF
Ex StAFF

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Sophie Antonilli Devon Ter Ago 07, 2012 2:10 am

Tia Soph dando uma olhada nas ultimas duas paginas para ver as coisas diwas que vocês tem aprontado. E logo no come;o da pagina 18 eu já estou tendo um ataque com o nível de divosidade KK

@Sarah Wright - Em resposta a pagina 18.

Eu amo o efeito ~ Radial ~ E você o usou muito bem pra fazer a colocação das imagens. S`o que na minha opinião, não precisava muito de uma terceira imagem. Duas estariam mui lindas. Ah e uma textura cairia bem. E de uma imagem pra outra foi meio que 'clareando' e isso não fica muito legal e pá. Mais acho que as meninas já te disseram isso. KK

@Leeh ▬ Em resposta a pagina 18.

Toma mais cuidado voce for recortar a foto. Tipo tenta deixar mais natural como na segunda. Mais fora isso esta lindo (:

@Sarah Wright ▬ Em resposta a pagina 18 ▬ 2

Eu amo a Nina. Isso e fato, e quem me conhece sabe KK
Eu normalmente nao gosto quando as imagens s'ao meio que cortadas e panz, mais ate que ficou legal. Juro que esse foi um dos poucos avatares com varias fotos assim que eu me simpatizei. Sim eu sou muito chata KK OTEMA TIPOGRAFIA. Sweetheart voce vai longe se continuar assim.


@Khris ▬ Em resposta a pagina 18

Bom fofa, eu vou dar o conselho que eu dou pra muita gente aqui. Imagens de sesao de photoshoots, que sao encontrada normalmente nos sites, e que tem muuuita qualidade e sendo assim muito mais facil para reconhecer o que e o que. Teve muita informacao no avatar. Textura embolada e pa `--` Fora que a textura ficou muuuito perto do rosto, ai e muito brabo `--`
Vamos falar um pouco sobre a tipografia, okay? Entao, os creditos tinham que estar em uma cor mais sobria. Tipo, branco, preto ou cinza. Sao as que eu mais uso e as que eu acho que ficam melhor, em um tamanho pequeno. Sim pequeno porque voce nao quer que seja uma coisa berrante que chame mais atencao que a sua edicao, nao e mesmo? E as escritas voce tenta por uma fonte mais delicada, mais cursiva. E acho que e isso. Kiss baby e espero ver mais voce por essas pags ai (:

@Alice Moore ▬ Em resposta a pagina 18

Vamos la sweetheart. Tipo para quem esta inciando nao esta ruim. Mais tenta nao deixar as texturas perto do rosto. Como eu sempre bato nessa tecla aqui e com quem me pede conselhos sobre edicao. O rosto e o que vai ser mais visado no avatar. E o ponto de destaque, ai fica meio feio deixar a textura beem em cima dele ;x Sobre as bordas elas ficaram muuuito carregadas. Ficam muito grandes, um tanto quanto desproporcionais. Eu aconselho usar as bordas de 1 a 3. Não mais que isso. Ah alguns estão muito luminosos. Sabe? Claros de mais. Isso também não e legal. Tenta achar um equilíbrio ai.

@Alice- ▬ Em resposta a pagina 18

HAHA. Voce mesmo reconheceu que ficou bem claro, mais fora isso esta lindo. Sabe, uma textura legal cairia bem ali. Mais fora isso ta lindo. E eu amei voce usando o Dotted na borda. ME LOVE ELE. *uuuuuuu*
Nem tenho mais o que falar pessoa. Se sabe onde errou e pa e foi KKK

@Sarah Wright ▬ Em resposta a pagina 18 ▬ 3

Sabe quando aquela pessoa te surpreende? OKAY TO ME SENTINDO ASSIM. Estou ate sem palavras pra comentar. E tipo esta D-I-W-O-S-O de mais da conta. Sem palavras. Eh. `--`

@ Cookies! ▬ Em resposta a pagina 18

Nhac. Me gusta mais de texturas de luz. As acho mais bonita que as texturas de escritas. Ah e toma cuidado com a forma de coloração do avatar. Ficou um pouco saturado de mais. Uma suavizada seria bom :X

@Anita ▬ Em resposta a pagina 18

Ficou um pouco escuro de mais. Ai com a textura colorida ficou um pouco confuso. Tenta dar uma equilibrada nisso. Uma bordinha não ia fazer mal, sabia? :3 Tipo tenta por umas bordas não muito grossas, porque se não parece que elas pesam. Tenta escolher de 1 á 3 o seu gosto ;3

@Dy ▬ Em resposta a pagina 18

Ahm. Eu gostei. Só acho que no primeiro avatar não tinha necessidade de por o rosto ali de novo. Mais é uma ideia, e pode ser o seu gosto e pá. Mais fora isso ficou bom. No segundo ficou muito proximo do rosto, ai ficou meio "Ahm?" Sabe? e o terceiro ficou muuuito claro ç.ç
Texturas e bordas seriam bem vindas. É acho que é tudo KKK

@Nandinha ▬ Em resposta a pagina 18

Tipo eles ficaram legais. E panz. Mais eu acho que as texturas de luz são mais legais pra se trabalhar. E eu percebi que no 3 avatar a textura ta meio quebrada. Tipo da uma olhada perto do cabelo, ali ta aparecendo como se fosse o final da foto. Ahm, toma cuidado com isso porque as vezes isso detona com a edição.

@Rainha Branca ▬ Em resposta a pagina 18

Estão otimoos. Mais tenho algumas palavras que mudaram a sua vida -qn Texturas de luz e tipografia; Invista mais nas texturas de luz. Elas são lindas e dão um efeito e tanto. E quanto a tipografia, tenta não por limite na hora que for escrever. E se for por, tenta por de uma cor que se aproxime mais da cor do centro. Mais fora isso elas estão lindias. Bem posicionadas, com uma cor legal e pá; So investe mais no que eu te disse acima.

@Anita ▬ Em resposta a pagina 18

Anita do meu coração, tenta procurar fotos de pareçam mais nítidas. Tipo fotos de photoshoots e tenta não exagerar na hora de editar. Tenta deixar uma coisa natural. Baixe mais fontes e pesquise como aplicar texturas de luz.

@Leeh ▬ Em resposta a pagina 18

Haha, preciso comentar? Se sim vamos lá -qnn Acho que a unica coisa que precisa melhorar ali e a forma como você aplica os créditos. Eles estão piquenos e não da pra entender muito bem o que eles dizem. Ah e tenta deixar eles sempre em Preto, branco ou cinza. Fica mais bonito eu acho. Ah e um bom tamanho de fonte pra você é 7 ou 8 pros créditos -qn

FINALIZANDO A BIBLIA DA PAGINA 18 KKKK VAMOS AO MEU TESTAMENTO DA PAG 19

@ Anita
Nhac. E a mesma coisa que eu disse tem todos os cometarios referidos a você mais em cima. E pra dizer que eu não so te detono KK I LOVE A SUA BORDA *000000* Eu sou apaixonada pela borda pontilhada e acho que você não deveria se esquecer dela.

@Renata Hale
Ahm. Tenta brincar mais um pouco com as cores. Mais não de mais. Trenta deixar uma coisa sofisticada e ao mesmo tempo natural. Sobre as fontes. Ficou um bom encaixe e eu ja disse aqui que gosto assim de uma fonte mais quadrada e depois uma mais fina e pá. Mais as cores. Ahm, não sei KK Ah e os seus creditos estão perfeitos, mais tenta deixar eles em uma cor mais neutra. Tipo preto, branco ou cinza. Ah e tenta deixa não muito claro.

@Demitria

OMGF! ~ morrendo~ Ser eles estão lindos, mais acho que falto uma textura e bordas. Mais estão lindos. Simples e lindos '00000000'

@Dy

Quem me conhece sabe que eu não sou fã dos avatares com gif. Pois é povo eu faço porque vocês pedem mais eu não gosto, acho que fica ahm sei lá. Mais o estranho e que dos seus eu gostei. Pois é KK Eu sou louca. Muito ate. KK Eu gostei bastante do penúltimo. Ficou um tanto quanto fofis *0*
Quanto a assinatura, acho que precisa abrir uma area maior pro gif, pra deixar ele aparecer mais, já que ele é o diferencial na imagem.

@Renata Hale

UIA, quase que eu não vejo o gif! tenta deixar mais visível, e um pouco mais devagar. Ele ta muito rápido, como se atropelace algo.Ahm e textura e bordas não mordem, okay?

@Anita

la la la tudo o que eu falei lá em cima ainda e aplicado a você (:

@Rainha Branca

Feio? ahm? tu bebeu fia? KK Ele ta mui bom (: A imagem ta nitida, bordas, boa tipografia, mais ainda bato na tecla das texturas. Tenta procurar algum tutorial por ai. Hoje em dia todo editor aplica texturas. Ate mesmo o Photoscape.

@Leeh.

Leeh cade as bordas pontilhadas? Ahm? elas ficam mais bonitas ao meu ver. E se for por a borda de uma cor, tenta por a escrita de outra pra não ficar um pouco estranho. E se você tem o photoshop, que eu acredito que tenha, use e abuse dos estilos. u-u RUM KKK Creditos em cores padrões. Ja te disse isso acima. Fica ligada;

@ Selly.

XIU u-u Selly o dia que você quiser parar de me humilhar a gente conversa, okay?


E eu terminei de falar tudo, depois de uma hora e meia KKK Gente eu estou aprendendo a fazer gif. Sim eu sabia, mais tive que reaprender, e fazer gif que eu digo e fazer mesmo, do tipo pegar o video e selecionar as cenas e fazer. Agora uso 2 programas facinhos *0* Se quiserem tutorial depois eu passo pra vocês no FBS (:
KISS AND BITES DA TIA SOPH ;*
Sophie Antonilli Devon
Sophie Antonilli Devon
Admin
Admin

Mensagens : 424
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28
Localização : Não sei .-.

https://bsavatarsignature.forumeiros.com/u2

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Catnip Ter Ago 07, 2012 7:27 pm

Não liguem se não ficou bom, eu ainda não sei mexer no photoshop.

Avatarezinhos:
Catnip
Catnip
Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 23
Localização : Passeando no bosque enquanto o seu lobo... AAAAAAH

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Sophie Antonilli Devon Qua Ago 08, 2012 11:46 pm

@Alexandra Hale McCarty
Tipo. Eles estão bons. Só tenta deixar o rosto mais nítido, e tenta fazer com que tudo pareça mais natural. ▬ Me refiro aos estilos e as texturas. Mais eles estão ótimos fofa Smile
Sophie Antonilli Devon
Sophie Antonilli Devon
Admin
Admin

Mensagens : 424
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28
Localização : Não sei .-.

https://bsavatarsignature.forumeiros.com/u2

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Anita Sáb Ago 11, 2012 3:07 pm

Enfim..nova edição.
Agora a tia das biblias não me mata mais QQQQ
E tia entenda..eu não curto usar borda pontilhada,so..não diga todas as vezes que devo usá-la só porque você acha bonito. xoxo :*

Spoiler:
Anita
Anita
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Leeh Sáb Ago 11, 2012 3:17 pm

@Sophie Antonilli Devon

Já faaz um tempão que fiz isso, foram minhas primeiras sings. Agora já recorto bem melhor.(as da Kristen Stewart), mas mesmo assim vlw pela dica.
Leeh
Leeh
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 24

http://graphicsx.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Sophie Antonilli Devon Seg Ago 13, 2012 11:49 am

@Anita
Pois é. Sou a tia das bíblias KKK E a borda e opção sua, dear. E apenas que eu sou apaixonada por elas e todos sabem disso. E se não sabem vão saber agora KK Ah, e você sabe dar um bom jogo de cores e pá. Mais ficaria melhor se você usasse as texturas. Não me lembro se ja te falei isso, mais tenta da uma pesquisada, ou qualquer coisa MP-ame que eu te ajudo. (:

@Leeh
Eu sei, fofa. Mais não podia deixar de comentar -qn
Sophie Antonilli Devon
Sophie Antonilli Devon
Admin
Admin

Mensagens : 424
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28
Localização : Não sei .-.

https://bsavatarsignature.forumeiros.com/u2

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Anita Dom Ago 19, 2012 6:12 pm

Spoiler:
Anita
Anita
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Mother of Dragons Dom Ago 26, 2012 7:50 pm

Ahhhh mal cheguei e já vou postar o que fiz <3, espero que não faça feio diante das outras imagens daqui *-*
São imagens que montei pra personagens de um fórum onde jogo, então estou mandando o kit de algumas Like a Star @ heaven
ps: Pode ser que algumas fiquem meio "sumidas" por conta do fundo do fórum, no local de "nascimento" delas, é claro XD
Spoiler:
Mother of Dragons
Mother of Dragons
Ex StAFF
Ex StAFF

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 37
Localização : No Trono de Ferro

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por KStew Jaymes Dom Ago 26, 2012 8:23 pm

@Anita

Seus avatares são muito bons, mas vc peca na questão da tipografia, fica algo quase "invisivel" por dizer assim... Mas tem um trabalho de curvas Extremamente Bem feito. Parabéns ^^

@Rainha Branca

Não está feio, eu particularmente só acho que a ideia foi bem elaborada mas não funcionou. Por que não tenta, nos proximos, isolar a pessoa do fundo e fazer um fundo mais neutro? Pode funcionar melhor, pq quem olha não sabe o que vê direito, é muita coisa. Também não sou fã de bordas pontilhadas, acho que o tempo delas já se foi.

@Alexandra

Os avatares ficaram muito bons, sério mesmo. Só continuo falando o que disse pra Rainha: Não aposto mais minhas fichas em bordas pontilhadas. Ah! E tente não deixar restart na escolha de cores das fontes. A fonte com uma cor só pode deixar um visual mais clean e funcionar melhor ^^

@Anita

O seu avatar melhorou muito, você tentou colocar a fonte um pouco maior e com um pouco de destaque, ficou excelente parabéns. Mas no segundo avatar que você colocou ai ja pecou de novo. Gostei mais do anterior ^^ Mexeu mais em curvas, deu mais destaque, a imagem ficou com qualidade melhor ^^

@Mother of Dragons

As dicas que lhe dei foram por msn mesmo, mas é a questão de textura, colorização, etc.
KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Catnip Dom Ago 26, 2012 8:26 pm

Avatar q eu fiz pro meu amigo:
Catnip
Catnip
Admin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 23
Localização : Passeando no bosque enquanto o seu lobo... AAAAAAH

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Lineh Sixx Seg Ago 27, 2012 7:15 am

Já q não faço nada de bom, vou postar meus lixos de efeitos exagerados -q
Spoiler:

Os ultimos era de quando ainda usava C4D's *-*
Lineh Sixx
Lineh Sixx
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 25
Localização : Quer mesmo saber?

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Anita Qui Ago 30, 2012 3:22 pm

Spoiler:


Enfim..eu tentei melhorar ><
Espero que goste q
Anita
Anita
Usuarios
Usuarios

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por KStew Jaymes Qui Ago 30, 2012 11:18 pm

@ Alexandra

Embora o seu avatar esteja excelente, não curti a tipografia e não sou a favor de avatares com gifs. Eles estragam muito a qualidade da imagem.

@ Lineh

A partir do "me gusta" começou a melhorar, mas os anteriores não dá foque em nada. Parece que você colocou tudo que encontrava sem cuidado algum nem foco nenhum. Não posso dizer nada dos ultimos, pois foram de desenhos e ai fica difícil de avaliar em desenhos já que normalmente se tem a imagem recortada e de qualidade.

@ Anita

Excelente. Você continua com tipografias menores mas está tentando deixá-las mais em destaque, isso é bom. Cuidou a qualidade da imagem e a colorização. Parabéns. Espero ver mais avatares seus e, quem sabe, contar com a sua presença em um futuro muito breve no STAFF ^^
KStew Jaymes
KStew Jaymes
Admin
Admin

Mensagens : 1149
Data de inscrição : 03/12/2010

https://bsavatarsignature.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FanArt - Página 19 Empty Re: FanArt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos