ASBS

Seja bem vindo ao fórum avatar and signature best seller. Uma filial da Rede Best Seller Ltda.

menu rápido

parcerias

Em breve os parceiros aqui

staff

Em breve os staffers aqui

Fallen Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fallen Angel

Mensagem por Sephira Marie Stonk em Ter Jun 21, 2011 8:58 pm

Introdução

Katherine era uma garota de muitos encantos, porém morreu muito cedo, essa morte precoce dela causou muita tristeza a seus pais, no século XVII.

Katherine então, a partir de sua morte com 18 anos, foi diretamente ao paraíso, onde hoje é como se fosse uma “anja da guarda”, ela logo tomava os certos cuidados quando ia até a Terra na ronda dos anjos, ela que cuidava para as pessoas não terem uma morte muito terrível.

Toda a sua vida muda quando ela conhece quatro jovens, quatro amigos, e logo depois o quinto e último, suas memórias de uma vida mortal, que tinham desaparecido completamente, começam a voltar.

Em um misterioso acaso, Katherine perde suas asas, e agora tem que se adaptar ao século XXI, vivendo com esses garotos até poder voltar ao céu.

------------------------------------------------------

Os Personagens

Katherine Stewart Suran - The Angel

Kath:

É apenas um anjo, ela viveu no século XVI e agora, com a perda de sua aura angelical, terá que se adaptar a vida atual.
É divertida e acaba por cometer várias falhas em tentar ser uma mortal novamente.

---

Brian Elwin Haner Jr. - Synyster Gates

Brian:

Um cara que sabe muito bem beber, tocar guitarra e fazer piadas, Brian é quem ajuda bastante Katherine na sua estadia na Terra.
Apesar da cara de sério, Brian é irônico, bem humorado e tem uma cachorrinha chamada Pinkly.

---

James Owen Sullivan - The Rev

Jimmy:

É outro cara da banda, toca bateria muito bem e está sempre acompanhando Brian nas bebedeiras.
James, ou Jimmy, é quem sabe ouvir e entender Katherine muitas vezes, não sabe porque, mas ele tem uma ligação com aquela anja.

---

Thayla Devonne Fox - The Famous

Thay:

Ela ficou famosa na mesma época que os meninos do Avenged Sevenfold, Thayla é uma atriz muito bem sucedida na vida, ela conheceu os garotos através de Katherine, que por um desastre foi parar bem onde Thayla estava.

---

Matthew Charles Sanders - M. Shadows

Matt:

O cantor e líder da banda, Matt é descontraído e sabe muito bem liderar, ele tem um talento espetacular.
Com a chegada de Katherine, sua vida também muda, pois a anja consegue enxergar tudo nele e ajuda muito o garoto.

---

Alexandra Holmes Gregory - The Crazy

Alex:

Alex, como é chamada, é amiga de infância de Matt e Jimmy, estudou com eles na mesma escola.
Alex é uma menina muito doida e vive bêbada com Jimmy e Brian, não liga para o que os outros pensam dela, ela só quer mesmo é se divertir.

---

Zachary James Baker - Zacky Vengeance

Zacky:

Zacky é o guitarrista base da banda, um cara que encanta pelo seu jeito cômico de ser, embora algumas fãs só liguem para a aparência dele.
Quando conhece Katherine, vê nela uma pessoa que enxerga a alma e não o exterior, ela é alguém que entende muito bem o que se passa na mente dele.

---

Lunna Marie Baker - The Rebel

Lulu:

Lunna nunca foi o tipo santinha, ela foi expulsa de cinco escolas no mesmo ano, em conta disso ganhou um histórico nada agradável.
Apesar de ser tão rebelde, Lunna sabe muito bem o que quer fazer na vida, seguir uma carreira musical, não importa como, mas ela chega lá.
É a irmã mais nova de Zacky.

---

Jonathan Lewis Seward - Johnny Christ

Johnny:

Johnny é o baixista da banda, o mais novo e baixinho também, em conta disso acaba por ser motivo de zoação por Jimmy.
É o cara que parece ser o mais quieto daquele meio, mas ele é, Johnny nunca foi muito de falar sobre si, mas Katherine muda isso assim que chega.

---

Jasmine Constantinova Windsor - The Sweety

Jasz:

Jasmine é a mais nova de suas amigas, e a menor também, ela estudou junto com Johnny e sempre manteve uma admiração secreta por ele.
É uma garota doce e certinha, não faz o tipo de quem anda com esse povo, mas ela anda e adora os garotos.

---

Alice Luna Windsor - Blonde Angel

Lice:

Alice era a melhor amiga de Katherine quando ela estava viva, morreu no mesmo dia e lugar que Katherine e foi uma das origens da família Windsor, que hoje já conta com muitos descendentes.
Alice virou um anjo também e agora só quer ajudar Kath a voltar para o seu lugar assim que soube do acidente com a amiga.

Última edição por Sephira Marie Stonk em Sab Jun 25, 2011 9:21 am, editado 3 vez(es)
Sephira Marie Stonk
Usuarios
Usuarios

Ver perfil do usuário

Re: Fallen Angel

Mensagem por Sephira Marie Stonk em Qua Jun 22, 2011 12:51 pm

Those Guys...

Ainda me lembro bem, o tempo passara logo depois de minha morte, o meu trabalho como anjo acabou por apagar quase completamente as memórias de quando era viva, para mim, eu nunca tinha vivido.

Meu aspecto não mudara nada desde que morri, ainda mantinha minha aparência bela e jovem, pele branca e saudável, cabelos negros ainda tinham seu brilho natural, meus olhos azuis ainda eram belos.

Eu me lembro também de uma coisa, estava em pelo século XX, no ano de 1981, ainda me lembro os dias desses nascimentos, 9 de fevereiro, 7 de julho, 31 de julho e 11 de dezembro. Esses dias nasceram três garotos que começaram a mexer com meus pensamentos, pois eram mortais que me surpreendiam muito.

Nas rondas da rotina dos anjos, eu era sempre encarregada de observar esses garotos, que eram James Owen Sullivan, Brian Elwin Haner Jr., Matthew Charles Sanders e Zachary James Baker.

Acompanhei a infância desses garotos e vi neles algo que gostava muito, mas não sabia o que, passado muito tempo mesmo, eles se conheceram e ficaram muito amigos.

Em 1999, quando eles tinham 18 anos, vi que eles formaram uma banda, Avenged Sevenfold (ou A7x), tocando músicas de rock, a banda também contava com outro garoto, o nome dele era Jonathan Lewis Seward.

Acho que meus colegas de ronda puderam ver a minha diferença, eu estava me adaptando à vida humana, ficava sempre mais tempo na Terra, adorava ver os mortais.

Última edição por Sephira Marie Stonk em Sab Jun 25, 2011 9:23 am, editado 1 vez(es)
Sephira Marie Stonk
Usuarios
Usuarios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephira Marie Stonk em Qua Jun 22, 2011 12:58 pm

Fallen Angel

Acho que nunca vou esquecer esse dia, foi em 2000, eu estava fazendo uma ronda noturna, quando algo estranho aconteceu, minhas asas, simplesmente, desapareceram de minhas costas, eu perdi minha forma angelical e fiquei com aparência mortal novamente, porém, cair em uma calçada na cidade de Huntington Beach usando um vestido preto em cima e vermelho em baixo é bem estranho garanto, todos que passavam me olhavam.

Eu estava totalmente perdida naquele lugar, não sabia o que tinha acontecido comigo, olhei para os lados e vi um local que parecia ser onde ocorria um show, por incrível que pareça, eu não tinha perdido alguns poderes, os que eram de ficar invisível intangível e tele transporte.

Enfim, onde ocorria o show, usando o tele transporte, me infiltrei no camarim, óbvio que minha intenção não era essa, mas foi o que fiz.

Fiquei lá até o show acabar, só sei que seria surpreendida mais cedo ou mais tarde por algumas pessoas, pois bem, fui muito surpreendida.

Aqueles garotos, que vinha observando durante todo esse tempo como anjo, estavam lá, eram eles, assim que me viram, nossa, eles se assustaram muito e aquele que era denominado James disse:

- Quem é você? Como entrou aqui?

- Sou Katherine, e sinceramente não sei como entrei aqui.

Todos se entreolharam e depois me olharam, pareciam pensar que eu era uma maluca, mas para mim aquele mundo em que eu estava agora ela maluco, o garoto que chamava Brian disse para mim estendendo a mão:

- Quer vir com a gente?

Eu dei minha mão para ele e levantei, ele pareceu perceber que eu estava assustada, há anos também não andava, assim que me levantei caí, ele novamente estendeu a mão para mim, mas dessa vez apoiou meu braço em seu ombro, então ele me ajudou a andar até o ônibus da banda.

Dentro do ônibus, eles me perguntaram se eu estava com fome, eu respondi que não e logo depois uma sensação estranha começou a tomar meu corpo, era algo como... Cansaço, eu me deitei em um colchão que eles me indicaram para dormir, eu que nem lembrava o que era isso, acabei por lembrar, mas como eu não era totalmente comum, minha alma espectral deixou meu corpo e eu fiquei sobrevoando onde eles estavam eu podia vê-los e ouvi-los, mas eles não me viam ou ouviam.
Sephira Marie Stonk
Usuarios
Usuarios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephira Marie Stonk em Qua Jun 22, 2011 2:24 pm

I Just Want To Go Home

O Matthew começou a falar com eles, eu tinha certeza que o assunto deveria ser sobre mim.

- Como acha que ela entrou no camarim?

- Eu não sei, ela parecia bem, assustada – disse Brian fazendo imitando alguém assustado e arrancando alguns risos dos outros.

- Shhhhh! Ela vai acordar e se ela acordar acho que não vai acontecer boa coisa. – disse Zacky.

- Ah, quem liga?! – disse Johnny se espreguiçando.

- Ela não parece ser normal, acho que a gente tem que tomar cuidado. – Jimmy disse meio sério, mas logo depois todos riram.

Eles começaram a beber e eu, ainda dormia, eu logo queria voltar para o meu corpo e consegui então eu dormi pela primeira vez em séculos, não me lembrava que era tão bom assim.

Acordei depois de um bom tempo, o céu já estava claro, o dia já tinha amanhecido eu estava com meu cabelo todo desarrumado,

Olhei para um lado e achei um relógio, lá marcada 10h da manhã, por Deus! Estava bem tarde.

Pensei comigo então, os mortais tem o costume de trocar de roupa, mas eu não tinha nenhuma roupa para colocar, procurei e procurei até que, por milagre, encontrei uma roupa bem no colchão onde dormi, era uma calça jeans e uma camiseta preta, também tinha uma jaqueta e um par de tênis; lá e um papel estava bem em um dos bolsos da calça.

“Katherine, eu soube do que aconteceu pequena anja, eu resolvi ajudá-la, sempre que quiser, essa roupa poderá se modificar sozinha, virando o que quiser vestir.

Assinado: Alice”

Alice, ela era uma dos anjos lá de cima, a minha melhor amiga, quem sempre me acompanhava graças a Deus ela mandou aquilo, eu me vesti ali mesmo, os garotos estavam dormindo então não vi problema.

Assim que eu terminei de me vestir, vi Jimmy saindo do banheiro do ônibus, ele me olhou duvidoso, estava já trocado.

- Katherine, de onde você veio? – disse ele se sentando perto de mim.

- Do céu. – disse com a maior naturalidade.

Ele me olhou estranho e deu uma breve risada, mas logo depois viu que eu estava séria e com cara de confusa.

- Isso é sério?

- Sim.

- Então você seria... Um anjo?!

- É, mas perdi minhas asas, não sei por que, depois eu me tele transportei acidentalmente para o camarim de vocês, acho que foi assim que parei lá.

Jimmy parecia não acreditar no que eu disse para ele, ele queria provas de que eu realmente era uma anja, tudo bem, eu iria provar.

- Sabe? Os anjos possuem um dom, intangibilidade.

- Intagi o que?!

- Intangibilidade, nós podemos atravessar materiais sólidos.

- Sério?!

- É.

- Então atravessa aquela porta ali ó!

Ele me apontou a porta, para isso eu teria que passar pelos outros dormindo, tudo bem ué.

Eu me levantei e corri até a porta, pisei no Brian, Zacky, Johnny e Matt, eles então acordaram e me viram passar pela porta, todos eles ficaram boquiabertos, logo depois eu só passei minha cabeça pela porta.

- Acredita agora Jimmy?

- Acre... Como você sabe meu nome?!

- Eu já disse, sou um anjo, eu sei o nome de todos vocês.

Todos se entreolharam diante do que viram eles não duvidariam de nada, então logo Brian disse:

- Katherine, o que você quer que a gente faça?

- Me ajudem a voltar para casa por favor.
Sephira Marie Stonk
Usuarios
Usuarios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sephira Marie Stonk em Qua Jun 29, 2011 7:13 pm

I Fell In Love With An Angel

(Narrado por Zacky)

Tudo bem, eu acho que devia estar em um sonho ou algo do tipo, tinha uma garota extremamente linda ali que dizia ser um anjo que por engano caiu do céu e estava pedindo ajuda para voltar, isso tudo só podia ser brincadeira.

- Calma agora você consegue andar?!

No mesmo instante que eu disse isso, Katherine caiu.

- Eu posso correr, porque é um movimento bem rápido, mas ainda não sei andar muito bem.

- A ta.

- Katherine, como podemos te ajudar a voltar para... De onde você veio mesmo? – Jimmy disse.

- Do céu.

Todos nós olhamos para cima, aonde ela apontou ok! Agora a gente já sabia que ela era doida, mas uma doida não consegue atravessar paredes, ai meu Deus!

- Por favor, meninos, vocês precisam me ajudar mesmo! Eu não faço idéia de como viver aqui.

Katherine estava sentada no chão e com uma cara de assustada, era quase impossível ficar olhando aquela garota, ela tinha olhos tão azuis quanto os meus, ela parecia diferente, não só por ser um anjo, mas sim por ser uma garota confusa, dava até um pouco de pena.

- Kathie, posso te chamar assim Katherine?

- Pode sim Zachary.

Todos riram do meu nome, cara, eu odeio esse nome, parece nome de idiota ou sei lá.

- Me chama de Zacky que é melhor.

- Tudo bem.

Eu peguei a mão dela e a ajudei a levantar e a se manter em pé, ela se virou para mim bem na hora que eu olhei para ela, ficamos a centímetros de distância e eu pude ver aquelas safiras nos olhos dela mais de perto.

Todos se entreolharam e depois olharam para nós dois e disseram algo do tipo:

- Uuuuuuuuuh!

Logo depois disso eu e Katherine nos arrumamos certo para evitarmos mais daqueles comentários meio maliciosos.

- Vamos te ajudar – Matt disse sorrindo enquanto eu ajudava Katherine a se apoiar no canto da porta.

No mesmo momento que ele disse isso, Kathie sorriu e desapareceu, ela simplesmente sumiu se mais nem menos e ficamos nos perguntando onde ela teria ido.

Só depois disso que percebi uma coisa, eu estava completamente apaixonado por uma anja.
Sephira Marie Stonk
Usuarios
Usuarios

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: